18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Grêmio contrata o goleiro Caíque, que se destacou contra o clube no Gaúcho

Caíque é cria do Vitória, da Bahia
Caíque é cria do Vitória, da Bahia. Foto: IMAGO / Fotoarena

O goleiro Caíque, de 26 anos, é o mais novo reforço do Grêmio para a sequência da temporada. Ele estava no Ypiranga e se destacou contra o Tricolor na semifinal do Campeonato Gaúcho. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, Caíque, recentemente, entrou em contato com Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Tricolor, pelas redes sociais oferecendo os serviços. Brum intensificou as negociações nos últimos dias e em menos de 24 horas fechou o negócio.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Caíque foi reposição em virtude da proposta do Brenno. Ninguém contrataria um jogador só porque mandou mensagem no Instagram. Até me sentiria mal de estar na frente do Grêmio se eu não conhecesse toda carreira do jogador. De seleção, teve projeção enorme e monitoramos ele ao longo de todo Campeonato Gaúcho, nos oferecendo dificuldade – disse Brum.

– Uns dias atrás ele me mandou mensagem dizendo que tinha sonho de jogar no Grêmio. Acho que foi uma iniciativa bacana, tem que valorizar a vontade dele. Mas veio por causa do movimento do Brenno e já monitoramos há algum tempo – acrescentou.

Brenno está se transferindo para o Bari, da Itália, e Adriel trocou o Tricolor Gaúcho pelo Bahia. Caíque chega para disputar a posição de titular com Gabriel Grando. A apresentação de Caíque será nesta sexta-feira.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.