18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Goleiro Lucas Perri, do Botafogo, é convocado para o lugar de Bento, do Athletico-PR, na Seleção Brasileira

Lucas Perri foi convocado pela Seleção Brasileira
Lucas Perri foi convocado pela Seleção Brasileira. Foto: IMAGO / Fotoarena

O goleiro Bento, do Athletico-PR, foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão muscular na coxa. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Lucas Perri, que vem fazendo uma temporada sensacional com a camisa do Botafogo. O atleta foi muito festejado pelos companheiros nesta quarta-feira. Confira o momento abaixo:

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lucas Perri se junta aos ótimos goleiros Ederson, do Manchester City, e Alisson, do Liverpool, na lista do técnico Fernando Diniz.

Essa é a segunda mudança na Seleção Brasileira por lesão. Também foi cortado o craque Vini Jr., do Real Madrid. Para o lugar dele, foi chamado Raphinha, do Barcelona.

A Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no dia 8 de setembro contra a Bolívia, em Belém. O segundo jogo é contra o Peru no dia 12 de setembro, em Lima.

Neymar, que poderia ficar fora da convocação, se recuperou de lesão e deve estar à disposição do técnico Fernando Diniz nos dois jogos.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.