18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo, defende três pênaltis contra o Benfica, mas não evita derrota do Chaves

Hugo Souza brilhou pelo Chaves
Hugo Souza brilhou pelo Chaves. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O goleiro brasileiro Hugo Souza, ex-Flamengo, vive uma ótima fase com a camisa do Chaves, de Portugal. Nesta sexta-feira, ele defendeu três pênaltis na partida contra o gigante Benfica, pelo Campeonato Português. Apesar da grande atuação, Hugo não evitou a derrota de sua equipe por 1 a 0.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Primeiro, Hugo pegou o pênalti de Di María. Depois, defendeu a cobrança do atacante brasileiro Arthur Cabral. O árbitro mandou voltar porque teve invasão, mas Hugo defendeu de novo.

Hugo Souza, que ainda pertence ao Flamengo, só foi vazado por João Neves. Após a partida, o brasileiro ficou na bronca por não ter ganho o troféu de melhor jogador.

– O que é preciso para ser considerado o melhor em campo? João Neves é um grande jogador mas eu defendi três pênaltis. Nós fizemos um grande jogo. Fico feliz por ter defendido os pênaltis, mas triste pela derrota – disse.

O Benfica lidera o Campeonato Português com 67 pontos, dois a mais que o vice-líder Sporting.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.