18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Goleiro Cássio comunica ao Corinthians decisão de deixar o clube; Destino será o Cruzeiro

Cássio deve deixar o Corinthians
Cássio deve deixar o Corinthians. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

O goleiro Cássio deve mesmo deixar o Corinthians rumo ao Cruzeiro. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, em reunião realizada nesta segunda-feira, um dos empresários do jogador comunicou ao Timão que Cássio deseja sair. Ele entende que o ciclo no clube chegou ao fim.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Cássio tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e tenta uma rescisão amigável. O Corinthians até tentou uma renovação por mais duas temporadas, mas a proposta não balançou o goleiro. A proposta do Cruzeiro sim. Essa agradou bastante.

Aos 36 anos, Cássio se vê jogando profissionalmente mais três ou quatro temporadas. Mas não no Corinthians. Além de pensar na sua carreira, Cássio está pensando na carreira do amigo e companheiro Carlos Miguel. Ele acha que, no banco de reservas, vai colocar muita pressão no companheiro.

Cássio está no Corinthians desde 2011 e tem 712 jogos pelo clube. Conquistou nove títulos: quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileiros (2015 e 2017), uma Libertadores (2012), um Mundial (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.