18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Goleiro Carlos Miguel deixa o Corinthians e é anunciado como reforço pelo Nottingham Forest, da Inglaterra

Carlos Miguel reforça o Nottingham Forrest
Carlos Miguel reforça o Nottingham Forrest. Foto: Divulgação / Nottingham

O goleiro Carlos Miguel, de 25 anos, é o mais novo reforço do Nottingham Forest, da Inglaterra. O clube inglês pagou a multa rescisória ao Corinthians. Algo em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 23,6 milhões). Carlos Miguel assinou contrato com o clube inglês até junho de 2028.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estou muito feliz e honrado de representar este clube. Vendo o estádio e a energia dentro dele, mal posso esperar para estar em campo e ajudar o Nottingham Forest a vencer. Meu objetivo principal é me tornar um membro importante desse time, um clube gigante na história do futebol. Quero um lugar no museu como os outros – disse Carlos Miguel.

No Nottingham, Carlos Miguel terá a companhia dos brasileiros Murillo, com quem jogou no Corinthians, e Danilo, ex-Palmeiras.

A saída de Carlos Miguel do Corinthians foi conturbada. A torcida ficou na bronca com ele. Mas Carlos afirma que jamais foi procurado pelo Timão para uma renovação de contrato.

Para o lugar de Carlos Miguel, o Corinthians contratou o goleiro Hugo Souza por empréstimo junto ao Flamengo.

Leo Santos
2705 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inglaterra vence a Holanda, de virada, e vai à final da Eurocopa