18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Gerson discute feio com novo técnico do Olympique de Marselha e imprensa francesa repercute

Gerson em ação pelo Olympique Marselha na pré-temporada
Gerson em ação pelo Olympique Marselha na pré-temporada. Foto: IMAGO / NurPhoto

O meio-campista Gerson, ex-Flamengo, entrou em rota de colisão com o novo técnico do Olympique de Marselha, Igor Tudor. Segundo informações do jornal “La Provence”, Gerson e Tudor discutiram asperamente no treino de terça-feira. Gerson não teria gostado das instruções do técnico, e rebateu. Daí, a discussão.

Saiba como apostar na Champions League

O jogador se manifestou sobre o assunto nesta quinta-feira, nas redes sociais: “Todos juntos, pensando no bem do Olympique. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma boa temporada. As conversas são para o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas”.

Na última temporada, comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, Gerson foi um dos destaques do Olympique de Marselha. Em 48 jogos, ele marcou 11 gols e deu sete assistências.

Jorge Sampaoli tinha contrato com o Olympique de Marselha até 2023, mas surpreendeu a diretoria e pediu a rescisão ao fim da última temporada. Segundo informações da imprensa francesa, Sampaoli ficou insatisfeito por não ter sido atendido pela diretoria nos reforços que pediu.

Diz também a imprensa francesa que Tudor tem um estilo completamente diferente do de Sampaoli. É muito mais rigoroso, o que tem incomodado os jogadores do Olympique.

Vice-campeão do último Campeonato Francês, o Olympique enfrenta o Milan neste domingo, no último amistoso antes do início da temporada. A estreia no Campeonato Francês acontece no dia 7 de agosto contra o Reims.

Valladolid volta a ser possibilidade para Reinier

O também ex-Flamengo Reinier ainda está com o futuro indefinido. O jovem meia por pouco não foi emprestado pelo Real Madrid ao Benfica. Os clubes não chegaram a um acordo na questão salarial, quanto cada um pagaria. Agora, segundo informações do site “Globoesporte.com”, o Valladolid, de Ronaldo Fenômeno, volta a ser uma possibilidade.

Lembrando que Reinier não fez parte da pré-temporada do Real Madrid, nos Estados Unidos. Fora dos planos de Ancelotti, ele mantém a forma em Madri, no CT do clube merengue.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes