18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ganso e Cano desfalcam o Fluminense no jogo de volta da semifinal do Carioca, contra o Flamengo

Cano desfalca o Fluminense neste sábado
Cano desfalca o Fluminense neste sábado. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. E o Tricolor, que precisa vencer por três gols de diferença para se classificar, não terá dois dos seus principais jogadores: Paulo Henrique Ganso e Germán Cano, machucados.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Ganso tem um problema na panturrilha direita, enquanto Cano reclama de dores no joelho direito. Lima e John Kennedy devem ganhar as vagas. Desta forma, o Fluminense vai a campo com: Fábio, Guga, Felipe Melo, André e Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto e Arias; Keno e John Kennedy.

O Flamengo, apenas sem Gerson, deve ir a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Na outra semifinal do Carioca, se enfrentam Vasco e Nova Iguaçu. A partida está marcada para domingo, 16h. No jogo de ida, 1 a 1. O empate é do Nova Iguaçu.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana