18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Gabriel Jesus marca dois gols em sua estreia pelo Arsenal

Gabriel Jesus comemora um dos seus gols
Gabriel Jesus comemora um dos seus gols. Foto: IMAGO / Zink

Principal contratação do Arsenal para a próxima temporada, o atacante Gabriel Jesus estreou com o pé direito. Ele marcou dois gols na vitória dos Gunners por 5 a 3 sobre o Nuremberg (ALE), em amistoso disputado na última sexta-feira, na casa do adversário.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

O Nuremberg, time da Segunda Divisão da Alemanha, chegou a abrir 2 a 0, mas o Arsenal se recuperou e virou a partida. Gabriel Jesus começou o jogo no banco de reservas, entrou no jogo e foi fundamental para a recuperação dos Gunners.

– Eu não quero ser um astro, eu só quero jogar futebol, ir ao campo, ajudar meus companheiros, sabe, como uma família. Acho que temos que fazer isso juntos. Tudo, sabe, fora de campo, dentro de campo. Então, não estou aqui para ser o cara. Estou aqui para ajudar, para aprender com esses caras também e vencermos junto – disse Gabriel Jesus, que custou 52 milhões de euros (algo em torno de R$ 290 milhões) aos cofres do Arsenal.

Jesus também falou sobre a sua atuação na estreia com a camisa do Arsenal.

– Estou muito feliz, porque isso é bom para a confiança, não apenas para mim, mas para o time. Começar a pré-temporada com um jogo muito bom, na minha opinião. No primeiro tempo eles vieram muito fortes e então no segundo tempo pudemos jogar um pouco melhor e virar.

Richarlison dá primeira entrevista no Tottenham

O pombo chegou. Richarlison se apresentou ao Tottenham neste sábado e deu a primeira entrevista como jogador do clube. Ele é o principal reforço dos Spurs para a temporada.

– Estou muito feliz por esse momento. Eu lembro quando estava no Brasil, e veio a proposta do Tottenham. Eu fiquei sem acreditar. Depois de assinar o contrato, mais ainda. Parece um sonho. Quando cheguei aqui deu um frio na barriga, ver os companheiros, ver uma nova casa. Espero fazer história com essa camisa – disse.

O jogador brasileiro se mostrou empolgado com a chance de trabalhar com o técnico italiano Antonio Conte.

– (O Conte) é um dos melhores treinadores do mundo, é um privilégio estar aqui e ser treinado por ele. Sei que vou aprender muito. Tenho tudo para crescer aqui. Sempre disse que era meu sonho jogar a Champions League, e agora isso é realidade. Vamos ver o que vai acontecer, espero começar com o pé direito – afirmou o camisa 9.

Leo Santos
1025 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...