18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Gabriel Jesus é elogiado pelo técnico do Arsenal após se destacar na Champions: ‘Especial’

Gabriel Jesus vem se destacando no Arsenal
Gabriel Jesus vem se destacando no Arsenal. Foto: IMAGO / NurPhoto

O atacante brasileiro Gabriel Jesus foi o destaque do Arsenal na vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla, pelo Grupo B da Champions League. Ele deu uma assistência de cinema para o gol de Gabriel Martinelli e ainda marcou um golaço. Após a partida, Gabriel foi elogiado pelo técnico Mikel Arteta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Nós precisamos desses momentos mágicos nos grandes jogos, precisamos que os grandes jogadores entrem em campo e criem esses momentos. Hoje, ele (Gabriel Jesus) foi especial – disse Arteta.

Com a vitória, o Arsenal chegou a seis pontos na fase de grupos da Champions e é o líder do Grupo B.

Gabriel Jesus foi eleito o melhor jogador da partida e chegou a 23 gols em 41 jogos na Champions. Ele é o sétimo brasileiro com mais gols na competição ao lado de Roberto Firmino.

Gabriel Jesus vem se destacando pelo Arsenal, mas pode desfalcar o time nos próximos jogos. Ele deixou o jogo aos 35 minutos do segundo tempo com dores na coxa esquerda.

– Ele sentiu algo na coxa e pediu para ser substituído imediatamente, o que não é bom, porque Gabi não é assim normalmente. Temos que esperar e avaliar nos próximos dias – afirmou Arteta.

O Arsenal entra em campo no sábado para enfrentar o Sheffield United, pelo Campeonato Inglês.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.