O futebol é muito dinâmico, tudo muda muito rápido. A situação de Gabigol no Flamengo é um exemplo. Quando tudo caminhava para um fim de contrato melancólico… Com a chegada de Filipe Luís ao comando técnico do profissional, Gabi voltou a ser titular. E a diretoria voltou a falar em renovação de contrato.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Eu tenho certeza de que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta em determinada situação. É aquele negócio, ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo (risos). Claro que com Filipe Luís você tem novos ares e de repente a gente enxerga que pode ter uma renovação – disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, em entrevista à jornalista Raisa Simplicio.
Fato é. Gabigol tem uma proposta do Flamengo em mãos. Proposta essa que é de renovação por mais uma temporada com salário até maior do que ele recebe atualmente. O vínculo de Gabigol com o Flamengo é válido até dezembro.
Contra o Bahia, no último fim de semana, Gabigol completou 300 jogos pelo Flamengo. Passou em branco, é verdade, mas aos poucos o desempenho dele vai melhorando. Gabi está mais animado, mais confiante.
Com Tite, Gabigol era banco. Quando entrava nos jogos, não conseguia fazer muita coisa. Claramente, faltava confiança e até um pouco de ânimo.
Nas redes sociais, a torcida do Flamengo está dividida. Muitos querem que Gabi fique. Mas muitos querem que ele saia. E aí, qual será o futuro de Gabigol?