18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Gabigol tem foto vazada com a camisa do Corinthians e é punido pelo Flamengo com multa e a perda da lendária 10

Gabigol foi punido pelo Flamengo após vestir a camisa do Corinthians
Gabigol foi punido pelo Flamengo após vestir a camisa do Corinthians. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

Vazou na noite da última quinta-feira uma foto do artilheiro Gabigol, do Flamengo, vestindo a camisa do Corinthians. O fato, é claro, não pegou bem dentro do Rubro-Negro. A diretoria decidiu multar Gabi em 10% do salário e tirar a camisa 10 do ídolo. Gabigol foi comunicado nesta tarde, no Ninho do Urubu. O jogador, vale frisar, negou que tenha vestido a camisa do Corinthians. Segundo ele, trata-se de fake news.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e, segundo informações da imprensa carioca, a diretoria do Rubro-Negro não pensa em renovar o vínculo.

A torcida rubro-negra, assim como a diretoria, ficou na bronca com Gabigol. Muitos torcedores pediram a saída do jogador nas redes sociais.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, comunicou o Flamengo.

” (…) Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a camisa 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te amo, Flamengo”, disse Gabigol.

Gabigol chegou a negociar com o Corinthians no fim do ano passado. Mas o Flamengo não quis nem conversa e a negociação entre os clubes sequer começou.

Gabigol tem 12 jogos com a camisa do Flamengo em 2024 e apenas dois gols marcados.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)