18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, trocam farpas nas redes sociais

Gabigol e Hulk tiveram encontro amistoso em partida válida pelo Brasileiro 2021
Gabigol e Hulk tiveram encontro amistoso em partida válida pelo Brasileiro 2021. Foto: Divulgação / Flamengo

Principais atacantes do futebol brasileiro no momento, Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, trocaram farpas nas redes sociais no início desta semana. Tudo começou quando Gabigol fez um comentário no Twitter sobre um lance em que Hulk esteve envolvido, na partida entre Atlético-MG e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Hulk atingiu o jogador do Coxa por trás de forma violenta e só levou cartão amarelo.

Saiba como apostar na Conmebol Libertadores

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, disse Gabi.

O artilheiro do Flamengo, vale frisar, não pediu a expulsão e 25 jogos de suspensão para Hulk. E sim disse o que aconteceria caso fosse ele o envolvido na jogada. E, obviamente, em tom de brincadeira. Resumindo, quis dar uma cutucada na arbitragem.

Hulk, porém, não levou por esse lado e deu a seguinte declaração através do Instagram: “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe, e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral do que eu em nível mundial para aparecer!”

Gabigol, então, respondeu: “Interpretação de texto não tá tendo”.

Os dois jogadores estão cotados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Inclusive já foram convocados juntos.

Em 2019 e 2020, Gabigol foi o grande jogador do futebol brasileiro. Já em 2021, Hulk acabou tomando esse posto e o Atlético-MG saiu da fila. Conquistou o Campeonato Brasileiro, algo que não acontecia desde 1971, e a Copa do Brasil.

No tira teima entre os artilheiros, no início deste ano, o Atlético-MG venceu o Flamengo na final da Supercopa do Brasil. Após empate no tempo normal em 2 a 2, o Galo venceu nos pênaltis. A partida foi disputada em Cuiabá.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro:

Leo Santos
865 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes