18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Gabigol consegue efeito suspenso e está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo

Gabigol está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo
Gabigol está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo. Foto: Andre Paes / Alamy Stock Photo

Gabigol está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo. O jogador, que havia sido suspenso por dois anos por “tentar burlar o exame antidoping”, conseguiu um efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça. E o pedido foi acatado por unanimidade no tribunal com dois ingleses e um suíço votando a favor do jogador rubro-negro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Cumprimos uma primeira etapa importante do processo de reversão da decisão e continuaremos trabalhando para que a decisão de mérito confirme essa expectativa – disse Bichara Neto, um dos advogados de Gabigol, ao site “Globoesporte.com”.

Gabigol não joga desde o dia 25 de fevereiro, quando o Flamengo venceu o Fluminense no Maracanã por 2 a 0. Ele disputou oito partidas nesta temporada e marcou dois gols.

Ele volta a treinar com o elenco nesta terça-feira e já pode ser relacionado para a partida contra o Amazonas, nesta quarta-feira, pela Terceira Fase da Copa do Brasil.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.