18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fortaleza se aproxima da contratação do atacante Marinho, do Flamengo

Marinho vai deixar o Flamengo
Marinho vai deixar o Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

A novela Marinho está chegando nos capítulos finais no Flamengo. Isso porque o Fortaleza encaminhou a contratação do atacante, com um acerto verbal entre os clubes, que estão resolvendo os detalhes burocráticos para a oficialização do negócio. O contrato do jogador com o Leão do Pici será por dois anos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

As partes acreditam que os últimos detalhes sejam ajustados em breve para que a negociação seja concluída. Marinho atuou em 60 partidas pelo Rubro-Negro, com seis gols marcados e nove assistências. Vale lembrar que o atacante recebeu sondagens de clubes como Bahia, Cruzeiro, América-MG, Coritiba e São Paulo desde o início da temporada.

Apesar de ter sido reintegrado ao elenco rubro-negro na última quarta-feira (14), Marinho não fazia parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli. O atacante viu com bons olhos a proposta do Fortaleza por se tratar de um clube organizado, em que poderá ser protagonista e ter minutagem em campo. Ele chega para suprir a vaga de Moisés, que foi para o Cruz Azul, do México.

Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o Fortaleza vai pagar ao Flamengo cerca de R$ 2 milhões por Marinho. O jogador, por sua vez, receberá no clube cearense um salário até superior ao que recebe no Rubro-Negro.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.