18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fortaleza oficializa a contratação do artilheiro Deyverson

Deyverson reforça o Fortaleza
Deyverson reforça o Fortaleza. Foto: Divulgação / Fortaleza

Agora sim! O atacante Deyverson, de 33 anos, é o mais novo reforço do Fortaleza. A contratação foi oficializada pelo Leão nesta sexta-feira. Deyverson assinou contrato até o fim de 2026. O vínculo é renovável por mais um ano. Deyvinho, como é conhecido carinhosamente pelos fãs do futebol, estava no Atlético-MG.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No Fortaleza, Deyverson terá um salário superior ao que recebia no Atlético-MG. O bom contrato mexeu com o jogador, que inicialmente tinha o desejo de seguir no Galo, onde contava com a simpatia da torcida.

– Tem características interessantes, é um nove que protege bem a bola, tem ótima bola aérea tanto defensiva quanto ofensiva, aquela raspada muitas vezes de um tiro de meta que vai para o centroavante para dar sequência ao ataque – analisou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.

– Tem peso dentro da área, impacto dentro do campo, porque é respeitado pelos adversários e arbitragem. Um atleta que tem a característica comportamental, um cara que eleva vestiário, tem o astral positivo. Então, tudo isso faz parte de um atleta de futebol. Entendemos que ele tem tudo para nos ajudar a fazer um grande trabalho. Ele comprou a nossa ideia, aguardou o tempo necessário para que tudo pudesse ser concretizado e estamos muito felizes. Tivemos um feedback interno de atletas do clube, disseram: “é um ótimo nome, muito bem, vai nos ajudar bastante”, foram feedbacks espontâneos – acrescentou.

No Atlético-MG, Deyverson foi vice-campeão da Libertadores, no ano passado, e campeão do Campeonato Mineiro, neste ano.

Para o setor ofensivo, o Fortaleza já contava com: Lucero, Breno Lopes, Moisés, Pikachu, Marinho, Kayzer, Allanzinho e Borrero.

Leo Santos
3501 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.