18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fortaleza atropela o Fluminense e assume a liderança do Brasileirão

Moisés marcou dois gols para o Fortaleza diante do Fluminense
Moisés marcou dois gols para o Fortaleza diante do Fluminense. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Fortaleza não tomou conhecimento do Fluminense, neste sábado, no Castelão, e venceu por 4 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, assumiu a liderança da competição. Moisés, com dois gols, foi o grande nome da partida. Também marcaram para o Fortaleza o atacante Thiago Galhardo e o volante Hércules. Pelo Fluminense, balançaram a rede Alan e John Kennedy.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale destacar também a atuação do goleiro tricolor, Fábio. Ele fez pelo menos seis grandes defesas e evitou que o Flu voltasse de Fortaleza com uma goleada daquelas na bagagem.

De olho na partida contra o River Plate, terça-feira, pela Libertadores, o Fluminense foi a campo com um time misto e acabou pagando o preço. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz era o líder e tinha 100% de aproveitamento no Brasileirão.

O Fortaleza, novo líder, tem sete pontos no Brasileiro. São duas vitórias (contra Fluminense e Coritiba) e um empate (contra o Internacional).

Abaixo, os últimos resultados do Brasileirão

E a classificação

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.