18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fortaleza acerta a contratação do atacante Breno Lopes por empréstimo até o fim do ano

Breno Lopes reforça o Fortaleza
Breno Lopes reforça o Fortaleza. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

O atacante Breno Lopes é o mais novo reforço do Fortaleza. Ele chega por empréstimo do Palmeiras até o fim do ano. Breno vinha na reserva do Alviverde e achou melhor trocar de casa em busca de mais oportunidades. O jogador viveu o seu grande momento com a camisa do Palmeiras na Libertadores de 2020, quando fez o gol do título sobre o Santos, no Maracanã.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Um jogador de alta qualidade que estava atuando no bicampeão brasileiro, e que fez um gol de título de Libertadores. É um atleta com poder de decisão, acostumado com jogos internacionais, com clássicos e quis vir para o Fortaleza. Ele optou por estar conosco, mesmo com propostas de outros clubes. Por acreditar no nosso trabalho, e por saber que ele pode desenvolver seu melhor futebol aqui – disse Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.

Na atual temporada, Breno Lopes fez apenas oito jogos com a camisa do Palmeiras. Ele está com 28 anos e, além do Palmeiras, já defendeu na carreira clubes como Juventude, Figueirense, Athletico-PR, Joinville e Juventus Jaraguá.

Além de Breno Lopes, o Fortaleza contratou recentemente o meia Martínez, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Renato Kayzer.

– Fui uma boa janela, mas as janelas se analisam depois. Eles (jogadores) chegam, saem. Foi uma boa janela, mas só se analisa com resultados – afirmou o técnico Vojvoda.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.