18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fora dos planos do PSG, Neymar se oferece ao Barça, mas Xavi descarta

Neymar deve deixar o PSG
Neymar deve deixar o PSG. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Após fracassar nas tratativas de repatriar o craque Lionel Messi, o Barcelona está disposto a investir em outro astro do futebol mundial. Esse craque, no entanto, não será o brasileiro Neymar, já fora dos planos do PSG. De acordo com informações da imprensa da Catalunha, Ney se ofereceu ao clube catalão, mas a possibilidade não animou. O técnico Xavi já descartou publicamente.

Saiba como apostar na Champions League

– Estou surpreso (com as especulações)… ele não está em nossos planos. Gosto muito do Ney como amigo, mas temos prioridades diferentes – disse Xavi.

Ainda segundo a imprensa da Catalunha, o camisa 10 da Seleção Brasileira estaria disposto a reduzir seu salário para retornar ao Barça.

Vale lembrar que em 2019, Neymar fez de tudo para retornar ao clube catalão. Na época, o PSG fez jogo duro e dificultou a saída do craque brasileiro. Agora, a situação parecia ser mais favorável para sua volta ao Camp Nou, pois o time francês se mostrou disposto a negociar o atacante nas duas últimas temporadas. Só parecia.

Neymar vem sendo perseguido pela torcida do PSG e dificilmente seguirá no clube para a próxima temporada. O Manchester United é outra possibilidade.

Artigos mais recentes

Real Madrid vence o Napoli, de virada, e segue com 100% na Champions

Raphinha, machucado, dá lugar a David Neres na Seleção Brasileira