18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense volta a vencer o Paysandu por 3 a 0 e vai às oitavas de final da Copa do Brasil

Jogadores do Fluminense comemoram o gol de Cano
Jogadores do Fluminense comemoram o gol de Cano. Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O Fluminense passeou no Mangueirão, em Belém, e venceu o Paysandu novamente por 3 a 0. Os gols foram de Germán Cano (sempre ele), Keno e John Kennedy. O Tricolor está nas oitavas de final da Copa do Brasil. E, do jeito que o time de Fernando Diniz vem jogando, pode sim ser considerado um dos favoritos ao título.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Fluminense foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar muito cedo com Cano. Passe de quem? Claro que foi do Arias. Keno ampliou em um bonito chute de fora da área. O Tricolor cometeu alguns erros nas saídas de bola. Foram as chances do Paysandu. Mas o experiente goleiro Fábio estava lá para salvar o Fluminense.

No segundo tempo, o Fluminense só administrou o placar. Ainda ampliou com John Kennedy, mas ficou nisso: 3 a 0 e classificação garantida.

– É um elogio que a gente recebe com bastante humildade. O favoritismo que a gente tem é trabalhar muito. Não acho que tem favoritos no Brasil, tem grandes equipes, e o Fluminense é um time que tem uma certa complexidade para jogar, mas no fundo é um time simples. Precisa se ajudar muito para o jogo ter fluência, acho que os jogadores estão cada vez mais tomando consciência que precisam se ajudar muito para ter resultado positivo. Isso é o que me agrada – disse o técnico Fernando Diniz após a partida.

O Fluminense volta a campo neste sábado, às 16h30, para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão. Jogo fora de casa.

Abaixo, outros resultados da Copa do Brasil

Cruzeiro 2 x 0 Náutico

Ituano 0 x 1 São Paulo

Athletico-PR 2 (4) x (2) 1 CRB

Leo Santos
3092 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.