18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense vence o Palmeiras, no Maracanã, e assume a terceira colocação do Brasileiro

John Kennedy foi um dos destaques da vitória tricolor
John Kennedy foi um dos destaques da vitória tricolor. Foto: IMAGO / Fotoarena

Em jogo disputadíssimo no Maracanã, o Fluminense superou o Palmeiras (2 a 1) e conseguiu pontos importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Jhon Arias, de pênalti, e John Kennedy marcaram os gols do Tricolor. Gustavo Gómez diminuiu no fim para o Alviverde. O Fluminense, agora, é o terceiro colocado com 31 pontos. O Palmeiras ocupa a quarta colocação, também com 31.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Fluminense chegou a 20 jogos de invencibilidade como mandante no Maracanã e vai com moral para a partida contra o Argentinos Jrs. (jogo de volta das oitavas de final da Libertadores), terça-feira, no estádio. O Tricolor joga por uma vitória simples para se classificar.

O primeiro tempo da partida entre Fluminense e Palmeiras foi muito truncado. Nada muito bonito de se ver. Com muitos reservas em campo, o único lance mais interessante foi o pênalti sofrido por John Kennedy. Arias cobrou e colocou na rede.

No segundo tempo, muitos titulares entraram e jogou ganhou em qualidade. Novamente o garoto de Xerém apareceu. John Kennedy fez boa jogada e concluiu em gol após rebote do goleiro: 2 a 0.

O Palmeiras, apesar de ter criado bastante (o goleiro Fábio fez boas defesas), só foi diminuir no fim. O gol de honra foi marcado pelo zagueiro Gustavo Gómez. Vale frisar que o Alviverde também tem Libertadores no meio de semana. Enfrenta o Atlético-MG, em casa, no jogo de volta das oitavas de final.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

E os últimos resultados

Artigos mais recentes

Corinthians demite Vanderlei Luxemburgo e sonha com a volta de Tite