18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense vence o Madureira, volta à liderança do Carioca e fica perto da classificação para a semifinal

Lelê marcou o gol da vitória do Fluminense
Lelê marcou o gol da vitória do Fluminense. Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Divulgação

O Fluminense segue firme na sua busca pelo tricampeonato carioca. Neste sábado, com um time alternativo, venceu o Madureira por 1 a 0, no Maracanã, e voltou à liderança da competição com 21 pontos (o Tricolor tem um jogo a mais do que o Flamengo, segundo colocado). O artilheiro Lelê fez o gol da vitória, no segundo tempo, após cruzamento de Diogo Barbosa.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Digamos que o Fluminense fez um jogo correto. Não foi exuberante, mas cumpriu o seu papel. Jogo bom para os reforços pegarem ritmo. Casos de Antônio Carlos, Douglas Costa, Terans e até Marquinhos, que fez a sua estreia.

O foco total do Fluminense, agora, passa a ser a Recopa Sul-Americana. O time enfrenta a LDU, no Equador, na quinta-feira (22). O jogo de volta está marcado para o dia 29 de fevereiro, no Maracanã.

Neste domingo, mais três jogos pelo Campeonato Carioca: Botafogo x Vasco, Volta Redonda x Portuguesa e Audax x Nova Iguaçu.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)