18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense vence o Coritiba, no Maracanã, e rebaixa o adversário para a Série B

Cano comemora o seu golaço com a torcida tricolor. Ele tem 39 no ano
Cano comemora o seu golaço com a torcida tricolor. Ele tem 39 no ano. Foto: IMAGO / Fotoarena

Já sem chances de título no Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai aproveitando as últimas rodadas para se preparar para o Mundial de Clubes. Neste sábado, venceu o Coritiba, no Maracanã, por 2 a 1. Cano e John Kennedy marcaram os gols do Tricolor. Dois golaços, por sinal. O atacante espanhol Jesé diminuiu para o Coxa que, com o resultado, foi rebaixado para a Série B.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Fluminense chegou a 53 pontos no Brasileirão e assumiu a sétima colocação. O Coritiba, com apenas 29 pontos, é o penúltimo colocado.

Sobre o jogo: o primeiro tempo foi morno. O Fluminense tinha a bola, mas não criava muito. Cano, com uma bomba de fora da área, abriu o placar. O Coritiba teve uma ótima chance com Sebastián Gómez, mas Fábio defendeu.

O Fluminense voltou para o segundo tempo em um ritmo alucinante. John Kennedy ampliou o placar também com um golaço de fora da área. Pouco antes, ele quase marcou um gol ainda mais bonito, tirando o zagueiro para dançar.

O Coritiba descontou na reta final do jogo. Jesé arriscou de fora da área, a bola bateu na zaga do Fluminense e morreu na rede.

Athletico-PR e Vasco empatam

Na Arena da Baixada, Athletico-PR e Vasco ficaram no empate em 0 a 0. O Furacão se complicou de vez na busca por uma vaga na Libertadores. E o Cruz-Maltino segue brigando para não ser rebaixado.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.