18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense vai enfrentar o Al-Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes; Manchester City pega o Urawa Reds, do Japão

Al-Ittihad, de Benzema, foi eliminado nas quartas de final
Al-Ittihad, de Benzema, foi eliminado nas quartas de final. Foto: IMAGO / NurPhoto

O Fluminense conheceu na última sexta-feira o seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. O Tricolor vai encarar o Al-Ahly, do Egito, que passou nas quartas de final pelo poderoso Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Vitória de 3 a 1 com autoridade. Maaloul, El Shahat e Ashour marcaram os gols do time egípcio, enquanto Benzema descontou no fim para os sauditas. Fluminense e Al-Ahly se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), King Abdullah.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Al-Ittihad era o favorito. Fez um investimento altíssimo em contratações. Além de Benzema, nomes como Kanté e Fabinho chegaram para reforçar o time comandado pelo argentino Marcelo Gallardo. Mas o Al-Ahly, muito organizado e aguerrido, dominou a partida e levou a melhor.

Na outra semifinal do Mundial de Clubes, vão se enfrentar Manchester City, da Inglaterra, e Urawa Reds, do Japão. O Urawa eliminou o León, do México, nas quartas de final, com uma vitória por 1 a 0.

City e Urawa Reds se enfrentam nesta terça-feira, às 15h (horário de Brasília).

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.