18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense quer o volante Arthur, do Liverpool, diz imprensa espanhola

Arthur defende atualmente o Liverpool, da Inglaterra
Arthur defende atualmente o Liverpool, da Inglaterra. Foto: IMAGO / Propaganda Photo

O bicampeão carioca, Fluminense, quer se reforçar para a sequência da temporada. De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, o Tricolor tem interesse no volante Arthur, ex-Grêmio, e que defende atualmente o Liverpool. O jogador de 26 anos, por sua vez, vê com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro para recuperar o bom futebol. Lembrando que ele pertence à Juventus, clube com o qual tem contrato até 2025.

Saiba como apostar na Champions League

Arthur começou a carreira no Grêmio. E foi lá onde ele viveu a melhor fase. O Tricolor Gaúcho foi campeão da Libertadores na época. O jogador passou depois por Barcelona, Juventus e atualmente defende o Liverpool por empréstimo.

Nos Reds, Arthur não conseguiu sequência. Quando melhorava a sua forma física no time sub-23, acabou se machucando. Pelo time principal, o jogador disputou apenas uma partida.

Em contato com o Jornal Extra, que reproduziu a notícia do jornal catalão “Sport”, a diretoria do Fluminense negou o interesse no volante Arthur. Será que foi para despistar? O Tricolor, vale lembrar, conta para a posição com os jogadores André, Martinelli, Felipe Melo e Thiago Santos.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.