18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense perde para o Atlético-GO, no Maracanã, entra na zona de rebaixamento do Brasileiro e jogo termina em confusão

Fluminense perdeu mais uma no Brasileirão
Fluminense perdeu mais uma no Brasileirão. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O Fluminense vive uma péssima fase no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela nona rodada, foi derrotado pelo Atlético-GO, de virada, por 2 a 1 e entrou na zona de rebaixamento. Ganso abriu o placar para o Tricolor, mas Luiz Fernando (com um golaço) e Zuleta viraram para o Dragão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O jogo terminou em confusão. Revoltado com a comemoração do assessor de imprensa do Atlético-GO, o volante Felipe Melo empurrou o rapaz, que caiu no chão. Jogadores e funcionários do Atlético foram cobrar Felipe. O lateral-direito Guga se irritou com um câmera do Sportv e quase o agrediu.

– O Felipe Melo é um cara que tenta defender o clube, eu não vi o lance em si. Se errou, exagerou, pode ter acontecido. Ele veste a camisa do clube de corpo e alma – disse Fernando Diniz, técnico do Fluminense.

O assessor de imprensa do Atlético-GO, Álvaro de Castro, disse que foi agredido em outras partes do Maracanã quando se preparava para ir à delegacia denunciar Felipe Melo.

O Fluminense, vale frisar, foi muito vaiado pela torcida. O Tricolor tem apenas seis pontos no Brasileirão e ocupa a 17ª colocação. O Atlético-GO pulou para 13º com oito pontos. No outro jogo do sábado, o Bragantino venceu o Juventude por 2 a 1.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.