18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense oficializa as contratações do volante Otávio e do atacante Everaldo

Otávio reforça o Fluminense
Otávio reforça o Fluminense

O Fluminense oficializou nesta quarta-feira mais duas contratações: o volante Otávio, que estava no Atlético-MG, e o atacante Everaldo, que estava no Bahia. Otávio, de 30 anos, assinou contrato com o Tricolor até o final de 2027. Já Everaldo, de 33 anos, assinou contrato até dezembro de 2026.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os valores da negociação envolvendo o volante Otávio não foram revelados, mas pelo atacante Everaldo o Tricolor vai pagar algo em torno de R$ 1,2 milhão de forma parcelada.

Além de Otávio e Everaldo, o Fluminense já contratou para a temporada 2025: Hércules, Juan Freytes, Paulo Baya, Joaquín Lavega, Renê, Marcelo Pitaluga, Canobbio e Kayky Almeida.

Leo Santos
3389 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.