18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense negocia a contratação do zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City

Antônio Carlos deve reforçar o Flu
Antônio Carlos deve reforçar o Flu. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, participou nesta semana do Charla Podcast e revelou que o Tricolor está perto de fechar a sua primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do experiente zagueiro Antônio Carlos, que pertence ao Orlando City, dos Estados Unidos. Antônio Carlos tem 30 anos e passagens por Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Vamos contratar pontualmente. Temos um zagueiro bem avançado nesse processo, que é o Antônio Carlos. E estamos esperando o Fernando se pronunciar com outra posições. Temos que nos preocupar com saídas. E vamos trabalhar muito em cima de saídas. Não vão ser muitas. Acredito que as saídas, serão pontuais. (Nino e André) são jogadores que estão para sair. Temos que trabalhar no sigilo – disse Angioni.

Antônio Carlos, vale frisar, é cria de Xerém. Ele chegou a negociar a volta ao Fluminense nesta temporada, mas o clube norte-americano não quis liberá-lo.

O atleta disputou 24 jogos pelo Orlando City nesta temporada com um gol e uma assistência. Ele joga pelo clube desde 2020 e é titular absoluto.

Ainda sem Antônio Carlos, o Fluminense enfrenta o Palmeiras neste domingo, pelo Brasileirão. Muitos jogadores devem ser poupados visando o Mundial de Clubes.

Leo Santos
2735 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

PSG prepara barca gigante e afasta nove jogadores