18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense negocia a contratação do atacante Marquinhos, que pertence ao Arsenal

Marquinhos não será aproveitado pelo Arsenal
Marquinhos não será aproveitado pelo Arsenal. Foto: IMAGO / Action Plus

O Fluminense segue ativo no mercado. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Tricolor negocia a contratação do jovem atacante Marquinhos, de 20 anos, que pertence ao Arsenal (ING). E as chances do negócio sair são grandes. O clube inglês quer emprestar o atleta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Recentemente, Marquinhos esteve por empréstimo no Nantes, da França, mas não vingou. Voltou ao Arsenal, e também não será aproveitado. Desta forma, o empréstimo para o Fluminense surge como uma boa possibilidade.

Marquinhos está no Pré-Olímpico da Venezuela com a Seleção Brasileira. Por lá, vai se ambientando com alguns tricolores. John Kennedy, por exemplo. Gabriel Pirani, que passou pelo Flu, também falou bem do clube.

Para a temporada, o Fluminense contratou os seguintes reforços: Felipe Alves, Antônio Carlos, Gabriel Pires, Renato Augusto, Terans, Douglas Costa e Jan Lucumi.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians