18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense não joga bem e perde para o River Plate, fora de casa, pela Libertadores

Fluminense perdeu diante de um forte River Plate
Fluminense perdeu diante de um forte River Plate. Foto: IMAGO / Fotoarena

Na penúltima rodada do Grupo D da Libertadores, o Fluminense perdeu para o River Plate por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (7), no Monumental. Mesmo com a derrota, o Tricolor ainda segue na liderança do grupo, mas vê a diferença para os adversários diminuir. River e Sporting Cristal têm sete pontos, e o Flu nove. Com a vitória em casa, o time argentino segue vivo em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os gols do River Plate saíram na segunda etapa. Logo aos quatro minutos, Arias errou um passe no meio-campo, Solari foi lançado pela direita e cruzou para Beltrán marcar o primeiro gol da partida. Já nos acréscimos, o time argentino ampliou de pênalti com Barco, que decretou a vitória dos donos da casa.

Outro clube brasileiro que entrou em campo ontem foi o Corinthians. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo foi até Quito, no Equador, e foi derrotada pelo Independiente del Valle por 3 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo E. Hoyos (duas vezes) e Sornoza, na famosa lei do ex, marcaram os gols que eliminaram o Timão da Libertadores. Na última rodada da chave, o time paulista tentará uma vaga para disputar a Sul-Americana.

Confira os outros resultados de brasileiros na Libertadores:

Nacional-URU 1 x 1 Internacional
Palmeiras 4 x 2 Barcelona de Guayaquil-EQU
Athletico-PR 1 x 0 Libertad-PAR
Alianza Lima-PER 0 x 1 Atlético-MG

Lembrando que Palmeiras e Athletico-PR estão classificados para as oitavas de final.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.