18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense joga bem e vence o América-MG, fora de casa, por 3 a 0 em sua estreia no Brasileiro

Lelê foi o destaque do Fluminense na vitória sobre o América
Lelê foi o destaque do Fluminense na vitória sobre o América. Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Divulgação

O Fluminense, de Fernando Diniz, segue desfilando o seu bom futebol. Neste sábado, o Tricolor venceu o América-MG com autoridade, fora de casa, por 3 a 0 e estreou no Brasileirão com o pé direito. Os gols foram de Germán Cano, John Kennedy e Lelê. O Flu é o líder momentâneo da competição e mostra que tem time para brigar pelo título nesta temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O primeiro tempo até que foi equilibrado. O Fluminense teve poucas chances. A marcação do América-MG estava encaixada. Mas no segundo tempo, o Tricolor atropelou.

O atacante Lelê, contratado junto ao Volta Redonda após marcar muitos gols no Campeonato Carioca, mudou o jogo. Ele entrou no lugar de Gabriel Pirani.

O primeiro gol do Fluminense foi marcado por Germán Cano. Ele driblou o goleiro e colocou na rede. Poucos minutos antes, vale frisar, ele perdeu um pênalti sofrido por John Kennedy.

O segundo gol do Fluminense foi marcado por John Kennedy, após belo passe de Lelê. E o terceiro foi dele: Lelê. O atacante fez ótima jogada individual e colocou na rede. Partidaça.

– Colocamos o Lelê para poder, junto do John Kennedy, fazer um jogo de posse, um pouquinho mais verticalizado. Encaixou super bem, conseguimos fazer três gols. Ainda tivemos o pênalti e outras três chances claras para marcar. Foi um segundo tempo excelente – elogiou o técnico Fernando Diniz.

O Fluminense volta a campo na terça-feira, às 19h. O adversário é o The Strongest (BOL), no Maracanã, pela Libertadores.

Abaixo, outros resultados da primeira rodada do Brasileirão

Palmeiras 2 x 1 Cuiabá

Fortaleza 1 x 1 Internacional

Botafogo 2 x 1 São Paulo

Red Bull Bragantino 2 x 1 Bahia

Athletico-PR 2 x 0 Goiás

Atlético-MG 1 x 2 Vasco

Leo Santos
2629 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.