Mais brasileiros estrearam na fase de grupos da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira. Atual campeão, o Fluminense foi até o Peru e empatou com o Alianza Lima em 1 a 1. O Palmeiras, um dos favoritos ao título neste ano, foi à Argentina e empatou em 1 a 1 com o San Lorenzo. Já o Botafogo perdeu em casa para o Júnior Barranquilla (COL) por 3 a 1.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O jogo do Fluminense foi válido pelo Grupo A. O Tricolor não jogou bem, criou muito pouco. E o resultado acabou sendo muito bom diante das circunstâncias. Serna abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo. No segundo tempo, o Fluminense achou o gol com Marquinhos, de cabeça. Douglas Costa cobrou o escanteio e ele completou.
O Palmeiras também arrumou um pontinho precioso diante das circunstâncias. O Alviverde foi para a Argentina poupando alguns titulares por conta da final do Campeonato Paulista. Romaña abriu o placar para o San Lorenzo, e Piquerez, de falta, empatou. Jogo válido pelo Grupo F.
Já no Rio de Janeiro, a grande decepção da rodada. O Botafogo perdeu para o Júnior Barranquilla (COL), no Engenhão. Bacca, duas vezes, e Gabriel Fuentes marcaram os gols da equipe visitante. Hugo descontou. Jogo válido pelo Grupo D. Lembrando que o Bota veio da Pré-Libertadores.