18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense e Internacional empatam em 2 a 2 no jogo de ida da semifinal da Libertadores

Marcelo, do Flu, disputa bola com Mercado, do Inter
Marcelo, do Flu, disputa bola com Mercado, do Inter. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Foi um jogão. Fluminense e Internacional fizeram um dos melhores jogos da Libertadores, nesta quarta-feira, no Maracanã. O empate em 2 a 2 no jogo de ida da semifinal acabou ficando justo pelo que as equipes produziram. Cano abriu o placar para o Tricolor. Hugo Mallo empatou. Alan Patrick virou para o Colorado. E Cano, sempre ele, deu números finais ao placar. No jogo de volta, quarta que vem no Beira-Rio, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Inter e Flu jogam por uma vitória simples, em busca da Glória Eterna.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O primeiro tempo foi lá e cá. O Fluminense criava de um lado, o Inter respondia. Rochet, goleiro do Inter, e Fábio, goleiro do Fluminense, iam salvando. Até que Cano abriu o placar após uma bobeada do lateral-esquerdo Renê. Árias roubou a bola do latera, serviu John Kennedy, que colocou Cano na boa para marcar.

O Inter cresceu no jogo e empatou com Hugo Mallo de cabeça. O Fluminense teve o lateral-direito Samuel Xavier expulso no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Inter, com um homem a mais, foi pra cima e virou o jogo com Alan Patrick. Um golaço por sinal. O Colorado poderia ter definido a classificação no Maracanã, mas o Fluminense soube sair da pressão. Jogou com inteligência e, em uma bola vadia na área, Nino cabeceou e Cano completou para a rede: 2 a 2.

Lembrando que nesta quinta-feira, Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires, no primeiro jogo da outra semifinal. A final única é no Maracanã.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho