18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense desembarca na Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes

Marcelo no desembarque tricolor
Marcelo no desembarque tricolor. Foto: Divulgação / Fluminense

A delegação do Fluminense chegou nesta quarta-feira a Jeddah, na Arábia Saudita, para a disputa do Mundial de Clubes. O Tricolor tem estreia marcada para o dia 18 de dezembro (segunda-feira), às 15h (horário de Brasília), contra o vencedor de Al-Ittihad (Arábia Saudita) e Al-Ahly (Egito). Serão quatro treinos até lá.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Teremos um jogo muito difícil na semifinal e a gente espera estar bem preparado – disse o zagueiro Nino, segundo o site “Globoesporte.com”.

O Al-Ittihad é o provável adversário do Fluminense. Em sua estreia na competição, o clube saudita atropelou o Auckland, da Nova Zelândia, com uma vitória por 3 a 0. Romarinho, Kanté e Benzema marcaram os gols.

O Al-Ittihad conta com outros grandes nomes como o goleiro Marcelo Grohe, o volante Fabinho e o meia Igor Coronado. Todos brasileiros.

Na outra semifinal do Mundial de Clubes, o Manchester City (ING) vai enfrentar, na terça-feira (dia 19), o vencedor do duelo entre León (MEX) e Urawa Reds (FRA).

Nesta quarta-feira, o City venceu o Estrela Vermelha, na Sérvia, por 3 a 2, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Os citizens passaram em primeiro com 100% de aproveitamento.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.