18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense anuncia a contratação do meia uruguaio David Terans

Terans reforça o Fluminense, de Fernando Diniz
Terans reforça o Fluminense, de Fernando Diniz. Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Nesta quarta-feira, o Fluminense oficializou a contratação do meia uruguaio David Terans, de 29 anos. O ex-jogador do Athletico-PR assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2026. Ele foi comprado junto ao Pachuca (MEX), mas os valores da negociação não foram divulgados.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– A torcida pode esperar muita dedicação e trabalho sempre, me dedico nos treinos para sempre poder fazer o melhor em campo. No início terei que me adaptar ao estilo de jogo, que é bem diferente, mas já estou acostumado ao futebol brasileiro e, com a ajuda dos meus companheiros e do treinador, que todos falaram muito bem, acho que será um desafio muito lindo e muito importante na minha carreira – disse Terans, em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Terans é o quinto reforço anunciado pelo Fluminense para a temporada. Além dele, o clube anunciou o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antônio Carlos, o meia Renato Augusto e o volante Gabriel Pires.

O meia-atacante Douglas Costa, já acertado, será o próximo. O jogador de 33 anos vai assinar um contrato de um ano e meio com o Flu. Além dele, o jovem atacante colombiano Jan Lucumí também está acertado.

O Fluminense enfrenta o Audax, em Bacaxá, nesta quinta-feira, às 21h30, pelo Campeonato Carioca.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli