18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense anuncia a contratação do atacante Marquinhos, que estava no Arsenal

Marquinhos reforça o Fluminense
Marquinhos reforça o Fluminense. Foto: Divulgação / Fluminense

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira, um dia após o empate com o Vasco em 0 a 0, pelo Cariocão, a contratação do jovem atacante Marquinhos, de 20 anos. Ele chega por empréstimo do Arsenal até o fim do ano. Cria do São Paulo, Marquinhos é mais uma opção ofensiva interessante para o técnico Fernando Diniz. Ele disputou nos últimos dias o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O Brasil não conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– O Fluminense um clube que almeja grandes coisas e isso foi o que me fez vir para cá. O objetivo para a temporada é conquistar o máximo possível de títulos. Se conseguirmos o bicampeonato da Libertadores seria maravilhoso – disse Marquinhos, ao site oficial do Fluminense.

Marquinhos esteve no CT do Fluminense nesta quinta, onde passou por exames médico e assinou contrato. O Fluminense vai pagar um valor ao Arsenal pelo empréstimo.

No Arsenal, Marquinhos teve poucas oportunidades. Já atuou por empréstimo no Norwich e no Nantes.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.