18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense ainda sonha com o retorno do zagueiro Thiago Silva

Thiago Silva é sonho de consumo do Fluminense
Thiago Silva é sonho de consumo do Fluminense. Foto: IMAGO / Sportimage

O Fluminense monitora a situação do experiente zagueiro Thiago Silva. O contrato do jogador de 39 anos com o Chelsea se encerra no meio do ano, e o Flu está pronto para dar o bote, caso Thiago não renove. Foi o que deixou claro Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, durante o evento Super Fut Summit.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante – disse Mário ao site “Globoesporte.com”.

O Fluminense vê em Thiago Silva um substituto perfeito para Nino, que foi vendido para o Zenit, da Rússia, no fim do ano passado.

Nesta temporada, Thiago Silva disputou 29 jogos com a camisa do Chelsea e marcou três gols. Essa é a quarta temporada do zagueiro com a camisa dos Blues.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.