18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense acerta o retorno do zagueiro Thiago Silva

Thiago Silva vai reforçar o Fluminense
Thiago Silva vai reforçar o Fluminense. Foto: Sportimage Ltd / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Fluminense acertou nesta semana o retorno do zagueiro Thiago Silva, de 39 anos. O jogador está em fim de contrato com o Chelsea (ING) e vai reforçar o Tricolor na janela de transferências do meio do ano. Janela de transferências essa que abre no dia 10 de julho.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de Thiago Silva com o Fluminense, diz o GE, será válido até junho de 2026. O jogador, agora, organiza a mudança para o Rio de Janeiro. A mulher e os filhos seguirão em Londres.

Para fechar com Thiago Silva, o Fluminense precisou vencer a concorrência de clubes da Inglaterra, da Itália, da Arábia Saudita e dos Estados Unidos.

Thiago chega ao Fluminense para a vaga de Nino, que há alguns meses foi vendido para o Zenit (RUS). Desde a saída de Nino, o Tricolor vem sofrendo muito defensivamente.

Thiago Silva fez muito sucesso no Fluminense entre 2006 e 2008 e ganhou o apelido de Monstro. Fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2007. Depois, brilhou por Milan, PSG, e Chelsea.

Vale frisar que jogador, família e empresário ainda não confirmam o acerto. Eles vão esperar o contrato de Thiago com o Chelsea se encerrar.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)