18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense acerta a contratação do volante Thiago Santos

Thiago Santos reforça o Fluminense
Thiago Santos reforça o Fluminense. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O Fluminense acertou nesta quinta-feira a contratação do experiente volante Thiago Santos, que estava no Grêmio. O jogador de 33 anos foi um pedido do técnico Fernando Diniz e vai assinar contrato com o Tricolor Carioca até o fim de 2024.

Nas redes sociais, a torcida do Fluminense demonstrou insatisfação com a contratação, mas o negócio já estava fechado. Diniz vê em Thiago Santos um jogador versátil (pode atuar como zagueiro) e acostumado com Copa Libertadores. A informação da negociação foi dada primeiro pela Rádio Imortal.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No Grêmio, o clima para Thiago Santos não era dos melhores. Contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, ele entrou no intervalo e foi substituído com pouco tempo em campo por conta das vaias da torcida. O técnico Renato Gaúcho e o elenco dedicaram a vitória a Thiago Santos, que se emocionou no vestiário.

Lelê recebe a camisa 99

Outro reforço do Fluminense para a sequência da temporada, o atacante Lelê se apresentou ao Tricolor. Ele fez um ótimo Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, sendo o vice-artilheiro até aqui. Lelê é o novo camisa 99 do Flu.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho