18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense acerta a contratação do meia Renato Augusto, que estava no Corinthians

Renato Augusto vai trocar o Corinthians pelo Fluminense
Renato Augusto vai trocar o Corinthians pelo Fluminense. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Fluminense se prepara para a disputa do Mundial de Clubes na Arábia Saudita, mas já está de olho na próxima temporada. Nesta sexta-feira, o Tricolor se reforçou. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o experiente meia Renato Augusto, de 35 anos, acertou com o Fluminense. Contrato válido por duas temporadas. Renato estava fora dos planos do Corinthians.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os empresários de Renato Augusto se reuniram com a diretoria do Fluminense no CT Carlos Castilho e fecharam negócio. Renato assina contrato assim que retornar de viagem. Ele passa férias com os familiares fora do Brasil. O salário de Renato Augusto será menor do que o salário que ele recebia no Corinthians.

Renato Augusto passou pelo Fluminense no futsal, quando garoto. Em 2023, com a camisa do Corinthians, ele disputou 45 partidas com seis gols e dez assistências.

Renato Augusto é o segundo reforço do Fluminense para a próxima temporada. O primeiro a fechar com o Tricolor foi o zagueiro Antônio Carlos, que estava no Orlando City, dos Estados Unidos.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.