18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense acerta a contratação do atacante Lelê, artilheiro do Carioca pelo Volta Redonda

Lelê vai reforçar o Fluminense depois do Campeonato Carioca
Lelê vai reforçar o Fluminense depois do Campeonato Carioca. Foto: Raphael Torres / Volta Redonda / Divulgação

O Fluminense acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Lelê, artilheiro do Campeonato Carioca com a camisa do Volta Redonda. Ele chega para fazer sombra ao artilheiro argentino Germán Cano. Assim que acabar a participação do Voltaço no Cariocão, Lelê, de 25 anos, será apresentado pelo Tricolor. O contrato é de empréstimo até o fim do ano. O centroavante pertence ao Itaboraí Profute. O Fluminense venceu a concorrência do Vasco, que tinha um acerto encaminhado com o jogador.

Saiba como apostar em partidas de futebol

O Fluminense vai pagar R$ 500 mil pelo empréstimo do jogador até o fim do ano. Caso queira ficar com Lelê em definitivo, precisará desembolsar R$ 4 milhões.

Lelê, que tem nove gols em nove jogos no Campeonato Carioca, falou sobre o novo desafio.

– Primeiro eu gostaria de agradecer aos clubes que demonstraram interesse no meu futebol, como Vasco, Inter e outros. Mas eu optei pelo Fluminense pelo sonho de poder disputar a Libertadores e continuar no Rio de Janeiro. Além das conversas que tive com o professor (Fernando) Diniz e com o Fred. Foi por tudo isso que tomei minha decisão. Agradeço a proposta do Vasco, mas optei por jogar a Libertadores. É um sonho de criança – afirmou o jogador, ao site “Globoesporte.com”.

Será que Lelê fará o L com o novo companheiro Germán Cano?

– Estou feliz demais. O Cano é um baita jogador, um grande artilheiro. Se Deus quiser em breve estaremos fazendo o L juntos – acrescentou Lelê.

Ainda sem Lelê, o Fluminense enfrenta o Bangu, neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians