18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo volta a jogar mal e fica no 0 a 0 com o Internacional, pelo Brasileirão

Bruno Henrique disputa bola com Mallo
Bruno Henrique disputa bola com Mallo. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Flamengo voltou a decepcionar os seus torcedores. Neste sábado, no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli jogou mal e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o time reserva do Internacional, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o terceiro colocado da competição com 36 pontos. O Inter é o 14º com 25.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Inter optou por jogar mais fechado. O Flamengo teve a bola, como costuma ter, mas pouco produziu. No primeiro tempo, apenas uma chance clara de gol. Luiz Araújo recebeu belo passe de Erick Pulgar, mas finalizou em cima do goleiro.

No segundo tempo, o Inter seguiu fechadinho. E o Flamengo seguiu com dificuldades de criar. A melhor chance foi do lateral-direito Wesley, que acertou uma bomba no travessão.

A torcida rubro-negra, é claro, ficou na bronca com a atuação e chamou o time de “sem vergonha”. Fora da Libertadores, o Flamengo só volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o líder do Brasileiro, Botafogo, no Nilton Santos.

Vale frisar que o Internacional poupou o time de olho na partida das quartas de final da Libertadores, contra o Bolívar (BOL), no meio de semana. O Colorado joga por um empate, no Beira-Rio, para se classificar.

Corinthians também fica no empate

O Corinthians também decepcionou os seus torcedores. Atuando em casa, apenas empatou em 1 a 1 com o Goiás. Guilherme Marques abriu o placar para o Esmeraldino. Maycon empatou para o Timão, que é o 13º do Brasileirão com 25 pontos. O Goiás é o 15º com 24.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.