18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo vence o Fluminense por 2 a 0 com gols de Gabi e Arrascaeta e vai às quartas da Copa do Brasil

Gabigol comemora mais um gol com o Manto
Gabigol comemora mais um gol com o Manto. Foto: IMAGO / TheNews2

Festa da Nação Rubro-Negra no Maraca! No quinto Fla-Flu da temporada, desta vez foi o Mengão que levou a melhor e venceu o Tricolor por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (1), no Maracanã, garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Arrascaeta, aos 32’ da primeira etapa, e Gabigol, aos 45’ do segundo tempo, marcaram os gols do triunfo rubro-negro. 

Saiba como apostar em jogos de futebol

A equipe de Fernando Diniz conseguiu ter mais volume de jogo, mas encontrava dificuldades na criação das jogadas, muito por conta da forte marcação rubro-negra. Já os comandados de Jorge Sampaoli foram mais efetivos e criaram as melhores oportunidades da partida, obtendo sucesso por duas vezes. 

Na outra partida que aconteceu nesta quinta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo foi derrotado pelo Sport por 3 a 1, no Morumbi. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, na Ilha do Retiro, a decisão da vaga foi para as penalidades. Na disputa, o Tricolor Paulista teve 100% de aproveitamento e venceu o time pernambucano por 5 a 3, carimbando o seu lugar nas quartas de final da competição.

Leo Santos
2735 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

PSG prepara barca gigante e afasta nove jogadores