18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo vence o Fluminense com autoridade, no Maracanã, e fica muito perto do título da Taça Guanabara

Pedro e Cebolinha marcaram os gols do Flamengo
Pedro e Cebolinha marcaram os gols do Flamengo. Foto: IMAGO / Fotoarena

Deu Flamengo no Fla-Flu. O Rubro-Negro venceu o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Pedro e Everton Cebolinha, e ficou bem perto do título da Taça Guanabara. Na última rodada contra o Madureira, basta ao Rubro-Negro empatar para ficar com o troféu. Caso o Flamengo perca, o Fluminense precisará tirar uma diferença de 11 gols de saldo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Após um primeiro tempo equilibrado, o Flamengo foi dominante no segundo tempo, fez 2 a 0 e poderia ter feito mais. O primeiro gol foi marcado por Pedro. Ayrton Lucas pegou a sobra, finalizou cruzado e Pedro, bem colocado, colocou na rede.

O segundo foi um golaço. Troca de passes de cinema do Flamengo, que Cebolinha finalizou muito bem. Fábio ainda tentou, mas a bola morreu na rede.

O Flamengo, por muito pouco, não fez o terceiro gol. Fábio saiu jogando mal e a bola caiu nos pés de Arrascaeta. Ele finalizou de longe e quase marcou um golaço. A bola raspou a trave.

Rossi, muito seguro, garantiu o Flamengo lá atrás. Ele não fez nenhuma defesa espetacular, mas se saiu muito bem quando exigido.

O G-4 do Carioca ficou assim: o Flamengo lidera a competição com 24 pontos. O Fluminense é o segundo com 21. O Nova Iguaçu é o terceiro colocado, também com 21. E o Vasco é o quarto com 19. Se o campeonato terminasse hoje, o Flamengo enfrentaria o Vasco e o Tricolor pegaria o Nova Iguaçu.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana