18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo tropeça no Cuiabá, no Maracanã, mas segue na liderança do Brasileirão

Flamengo e Cuiabá fizeram jogo disputado no Maraca
Flamengo e Cuiabá fizeram jogo disputado no Maraca. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Ainda com muitos desfalques por conta da Copa América, o Flamengo ficou apenas no empate com o Cuiabá em 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time comandado por Tite não teve uma boa atuação. Apesar do resultado, o Rubro-Negro mantém a liderança da competição, agora com 31 pontos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Derik abriu o placar para o Cuiabá no início do primeiro tempo. Ele contou com o desvio em David Luiz. O Flamengo empatou no segundo tempo. Ayrton Lucas cruzou na área e Pedro, artilheiro do Brasileirão, marcou de cabeça.

O Flamengo pressionou em busca da virada, mas o goleiro Walter, em um dia inspirado, não permitiu. Fez pelo menos duas ótimas defesas.

O Cuiabá chegou a 14 pontos e é o 15º colocado do Brasileirão. O Flamengo volta a campo no meio de semana. Pega o Fortaleza, quinta-feira, no Maracanã. O Cuiabá enfrentaria o Juventude, mas a partida ainda não tem data para acontecer.

No outro jogo do sábado, o São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 0 e assumiu a quarta colocação do Brasileirão.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli