18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo tropeça no América-MG e perde a segunda colocação do Brasileiro para o Grêmio

Victor Hugo marcou o único gol rubro-negro
Victor Hugo marcou o único gol rubro-negro. Foto: IMAGO / Fotoarena

O sábado tinha tudo para ser excelente para o Flamengo. Maraca lotado, solzão, jogo contra o lanterna do Brasileirão. Mas não foi do jeito que todos imaginavam. O Rubro-Negro até começou bem, mas caiu rapidamente de produção e fez uma partida bem abaixo. Resultado: 1 a 1. Tropeço inesperado. E olha… O América-MG foi melhor, principalmente no segundo tempo, e merecia ter saído com a vitória. O que ficou para o Flamengo foram as vaias da torcida.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi o América-MG que saiu na frente no placar com Felipe Azevedo. O Flamengo empatou nos acréscimos com um gol de Victor Hugo de cabeça.

Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira colocação. O segundo lugar é do Grêmio, que venceu o Atlético-MG em casa por 1 a 0 com gol de Ronald.

– Acho que o jogo foi bastante caótico, principalmente no segundo tempo. O time acelerou muito nas jogadas, não entendeu os tempos de ataque, contra o rival que marcava individualmente. Creio que nesse tipo de partida não se sente cômodo – avaliou o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli.

O Flamengo agora foca na Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, na quarta-feira, às 21h30, no jogo de ida da semifinal.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

E os últimos resultados

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.