18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo tem mais dois nomes na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa: Rodinei e João Gomes

Rodinei marcou o gol do título da Copa do Brasil
Rodinei marcou o gol do título da Copa do Brasil. Foto: IMAGO / ZUMA Press

Campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o Flamengo tem mais dois nomes na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar: o lateral-direito Rodinei e o volante João Gomes. Os dois atletas se destacaram nesta reta final de temporada. Quem também está na pré-lista é o atacante Pedro Raul, do Goiás. Ele é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Na segunda-feira, divulgamos os outros cinco atletas do Flamengo que estão na pré-lista de Tite: Santos, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol. E também dois do Fluminense: Nino e André. Além do jovem Luiz Henrique, do Bétis, e do zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino.

A lista final de Tite será divulgada no dia 7 de novembro. A pré-lista, como já noticiamos, conta com 55 nomes. Ela não foi divulgada, mas, aos poucos, a imprensa brasileira vai divulgando os nomes.

Segundo informações do jornalista André Rizek, do canal Sportv, o lateral-esquerdo Filipe Luís tem chance de ir para a Copa do Mundo até como membro da comissão técnica de Tite. Ele costuma conversar muito de tática com o treinador e seus auxiliares.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Também estão no Grupo G, ao lado de Brasil e Sérvia, Suíça e Camarões. O time de Tite encara a Suíça no dia 28 e Camarões no dia 2 de dezembro.

Lembrando que a Seleção Brasileira é a atual líder do ranking da Fifa. A equipe do técnico Tite vem de goleada sobre a Tunísia por 5 a 1.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...