18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo se acerta com Claudinho e agora busca acerto com o Zenit, diz site

Claudinho já conquistou títulos pelo Zenit
Claudinho já conquistou títulos pelo Zenit. Foto: IMAGO / SNA

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Flamengo avançou na negociação pelo meia-atacante Claudinho, que pertence ao Zenit, da Rússia. Segundo a publicação, o Rubro-Negro já se acertou com o jogador e agora busca o acerto com o clube russo, que pede algo em torno de 18 milhões de euros (cerca de 94 milhões) para liberá-lo. O Flamengo vai tentar o acerto por 16 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões), mas sabe que não vai ser fácil.

Conheça novas casas de apostas

Caso o Flamengo consiga o acerto com o clube russo, Claudinho, de 26 anos, assinará um contrato com o clube válido até 2027. O contrato do jogador com o Zenit é válido até o meio de 2027.

Claudinho chegou ao Zenit na temporada 2021/2022. Ele foi comprado junto ao Red Bull Bragantino. Com a camisa do Zenit, foi duas vezes campeão russo e uma vez campeão da Supercopa da Rússia. Aliás, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo na temporada 2021/2022. São 60 jogos, 15 gols marcados e 14 assistências.

Com a camisa da Seleção Brasileira, o jogador tem a medalha de ouro olímpica dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Vale lembrar que o Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do volante Allan, do Atlético-MG. Neste sábado, o clube anunciou a contratação do goleiro argentino Agustín Rossi. Contratação essa que já estava acertada.

Também neste sábado, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians