18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo perde para o Palestino por 1 a 0, fora de casa, e se complica na Libertadores; Atlético-MG se classifica

Cornejo marcou o gol da vitória do Palestino
Cornejo marcou o gol da vitória do Palestino. Foto: Divulgação / Libertadores

O Flamengo se complicou de vez na Copa Libertadores. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Palestino (CHI) por 1 a 0, em Coquimbo, nesta terça-feira, e caiu para a terceira colocação do Grupo E. A duas rodadas do fim da fase de grupos, o Fla precisa vencer os dois jogos que restam em casa (Bolívar (BOL) e Millonarios (COL) e torcer por uma combinação de resultados para ir às oitavas de final.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Diante do Palestino, o Flamengo fez mais uma partida “sem sal”. Até criou algumas chances claras de gol, mas não convenceu. Um futebol muito pobre para a qualidade que o time tem. No início do segundo tempo, Bruno Henrique perdeu as duas principais chances do gol da equipe comandada por Tite. O castigo veio na sequência. Cornejo pegou o rebote do escanteio e acertou um chute lindo, no ângulo do goleiro Rossi.

A derrota para o inexpressivo Palestino fez a torcida do Flamengo se revoltar. No desembarque do time no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, muito protesto. O lateral-direito Wesley e o volante Gerson foram os mais cobrados. Bruno Henrique foi o único jogador a parar para conversar com os jogadores e prometeu uma melhora imediata de desempenho.

O Flamengo volta a campo no sábado, no Maracanã, para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão.

Atlético-MG voando

O Atlético-MG é o primeiro time brasileiro a garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, o Galo venceu o Rosario Central (ARG), fora de casa, por 1 a 0 e garantiu a vaga. Paulinho marcou o gol do Galo, que lidera o Grupo G com 12 pontos (100% de aproveitamento).

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)