18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo negocia lateral Matheuzinho com o Corinthians e volante Thiago Maia com o Internacional

Matheuzinho vai trocar o Flamengo pelo Corinthians
Matheuzinho vai trocar o Flamengo pelo Corinthians. Foto: IMAGO / Just Pictures

O Flamengo vai fazendo uma pequena reformulação no seu elenco para a nova temporada. O lateral-direito Matheuzinho, por exemplo, está de saída para o Corinthians. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, ele será emprestado pelo Rubro-Negro até o final do ano, sem opção de compra. Valores da negociação não foram divulgados. Já o volante Thiago Maia está de saída para o Internacional. O Colorado deve comprar o jogador junto ao Flamengo. Thiago também estava na mira do Corinthians.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Outros dois jogadores que estão de saída do Flamengo são os jovens atacantes Petterson e Werton. O primeiro foi emprestado ao Athletico-PR com opção de compra de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões). Já Werton foi emprestado ao Santa Clara, de Portugal, com opção de compra de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,36 milhões).

Até o momento, o Flamengo anunciou uma contratação para a temporada. O meia uruguaio De La Cruz. O próximo reforço também pode ser uruguaio. Trata-se do lateral-esquerdo Viña, que pertence à Roma. Bruno Spindel e Marcos Braz, dirigentes do Flamengo, estão na Europa, segundo a imprensa carioca.

A delegação do Flamengo viajou nesta terça-feira para Manaus, onde o time enfrenta o Audax nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. É a estreia rubro-negra na temporada.

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.