18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo negocia a contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, ex-Fluminense

Ayrton Lucas deve ser o próximo reforço do Flamengo
Ayrton Lucas deve ser o próximo reforço do Flamengo. Foto: IMAGO / ITAR-TASS

O Flamengo deve anunciar em breve mais um reforço para a temporada 2022. Trata-se do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, ex-Fluminense e que atualmente defende o Spartak Moscou, da Rússia. O jogador tem 24 anos e é visto como uma peça que pode se encaixar perfeitamente no esquema do técnico português Paulo Sousa. Mais precisamente na função de ala. A informação da negociação foi dada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira no site Uol.

Saiba como apostar na Conmebol Libertadores

A tendência é que Ayrton Lucas chegue ao Flamengo por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Desta forma, Renê, da mesma posição, pode ser negociado. Também existe a opção do jovem Ramon ser emprestado. O experiente Filipe Luís, vale lembrar, vem atuando como zagueiro.

Ayrton Lucas chega ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para acertar os últimos detalhes com o Flamengo. Entre Rubro-Negro, jogador e Spartak, está praticamente tudo ok.

Na posição de ala-esquerdo, Paulo Sousa já testou alguns jogadores como Everton Ribeiro e Lázaro. Mas nenhum deles conseguiu desempenhar a função com maestria. Lázaro até foi bem em alguns jogos, mas fica claro que não é da posição.

Até o momento, para a temporada, o Flamengo contratou os zagueiros Pablo, ex-Lokomotiv Moscou, e Fabrício Bruno, ex-Red Bull Bragantino, e o atacante Marinho, ex-Santos.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira. O time enfrenta o Fluminense, às 21h40, no Maracanã, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O meia De Arrascaeta e o lateral-direito Isla, que representam as suas seleções nas Eliminatórias, não têm presença confirmada.

A TV Record, o PPV do Campeonato Carioca e as TVs dos clubes (pagas) transmitem a partida.

Dorival Júnior será o novo técnico do Ceará

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, Dorival Júnior será o novo técnico do Ceará. Ele chega para a vaga de Tiago Nunes. O contrato deve ser válido até o final da temporada.

Leo Santos
551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...